Início da aSABE

A aSABE começou com uma vontade de algumas pessoas de trabalhar para o bem dos animais e do planeta. Nos reunimos a primeira vez, no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Taubaté, quando eu ainda era a responsável por esse setor (2 anos atrás). Nessa ocasião o objetivo era o apoio ao CCZ, especificamente aos animais, ou seja, aSABE seria uma voz fora dessa instituição, sem o compromisso do vínculo empregatício, que poderia reivindicar benefícios para os animais. Pude fazer parte integrante da equipe, pois deixei de ser funcionária da prefeitura. Convidei muitas pessoas amigas a participar, e outras a contribuir com trabalho da ONG. Nosso objetivo transformou-se, crescendo e amadurecendo, trabalharíamos com projetos, principalmente educacionais, promovendo a guarda responsável e o bem-estar animal.
Pessoas dinâmicas somaram-se a nós.
Os ideais eram muitos e as necessidades dos animais também.
Ajudamos alguns, mas nessa ânsia de socorrer, os projetos que seriam preventivos e educativos se perderam.
Algumas confusões tipicamente humanas aconteceram.
Por esses motivos e pela intensa carga de trabalho que possuo, optei por sair da aSABE. Continuamos eu e Edson a fazer nossos trabalhos na medida de nossas possibilidades, ajudando os animais necessitados que cruzam nosso caminho e que temos condição de ajudar.
Essa explicação é essencial e direcionada a todos que eu e Edson convidamos a participar ou contribuir com a aSABE.
Esclareço que continuo confiando no trabalho e no amor aos animais das pessoas que compõem a aSABE e desejo a todos sucesso em fazer o bem.

Karime Cury Scarpelli

sábado, 5 de março de 2011

Postagens antigas do blog da aSABE

Entrem no endereço:

www.amigosdobemestaranimal.blogspot.com/
e encontre todas as postagens feitas no 1 ano de existência do antigo Blog da aSABE.

Karime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas palavras, lembrando que elas marcam, portanto seja positivo!